StarCraft Brood War



Em um futuro distante um pequeno grupo de humanos exilados foram condenados a luta pela sobrevivência na borda da galáxia. Através da força militar, espionagem e fraudulentamente, um governo unificado terrestres tem mantido uma paz inquieta. Como executar recursos curta, porém, essas nações confederação encontrarem olhar para os ricos de seus mundos alienígenas vizinhos, o enigmático Protoss. Para complicar ainda mais a matéria, parece que uma espécie previamente desconhecida e mortal conhecida apenas como o Zerg tenha entrado Protoss espaço e está destruindo tudo em seu caminho. O tempo para a guerra chegou ...
Tal como o líder militar para a sua espécie, você deve reunir os recursos que você precisa para treinar e expandir suas forças e conduzi-los para a vitória. 30 missões exclusivas irão desafiar-te em três diferentes campanhas que você controla o destino da galáxia.
Controle qualquer das três espécies diferentes, cada um com seu próprio unidades, tecnologias, atributos, e habilidades.
Jogos multijogador para até 8 jogadores sobre IPX Redes e Battle.net ®, 4 jogadores com conexão direta via cabo, e 2 jogadores com conexão modem.



Related Posts with Thumbnails