Colin Mcrae DiRT RIP


Fãs da Codemasters' Colin McRae Rally corridas estão em série para uma surpresa com o editor do mais recente título, sujeira. Manchas tem mais em comum com a Digital Illusions' RalliSport Challenge série do que o Colin McRae de jogos antigos, colocando uma maior ênfase em uma variedade de disciplinas corrida off-road, em oposição à degola dura e rápida a tradicional rali corridas. Isso não quer dizer que o rali será fãs desapontados com o jogo. Manchas veers um bom bocado mais para arcade território do que em jogos anteriores da série, mas ainda é um sopro de conduzir, e absolutamente deslumbrante para olhar.

Vamos apenas abordar o elefante na sala direito desligado. Tem havido muita condução de jogos de tarde que foram visualmente impressionante, mas poucos vivem até a fidelidade visual exibido pela sujeira. Este jogo é uma realização técnica no design automóvel, faixa desenho, modelagem e danos. Para começar, os carros são maravilhosamente fundidas, altamente detalhados modelos que são tão fantástico para olhar como estão a destruir. Dano modelagem é um dos aspectos mais impressionantes do jogo, você pode perder ou pára-choques, portas, quebrar vidro, rasgar o paintjob, e sua implantação em uma carona esmagada, deformados bagunça. As faixas são tão belas e destrutíveis. Desde a chuva-mancha betuminoso pistas do Japão e dos poeirentos backroads de Itália para o enlameado, de cascalho rurais do Reino Unido, sujidade unhas cada ambiente maravilhosamente. O jogo também utiliza a iluminação fantástica efeito, não só para salientar quão brilhante e reflexiva são os carros, mas sim dar a cada indivíduo uma pista atmosfera. Condução em torno de montanhas desérticas no deslavado judiar do atraso de um dia, é incrível vista, eis que, com certeza. E se você sentir como lacrimejamento estas faixas, você pode prender por cercas, barreiras, arbustos, e qualquer outra coisa que não é detida ao solo com betão. Todo o tempo, poeira, lama, cascalho ou vai chutar e muitas vezes até contra a ater ao seu carro, fazendo com que o nome do jogo parece perfeitamente adequada.

Como impressionante como o jogo parece, tudo o que vem em detalhe um pouco de preço. Desempenho não é sempre até rapé, especialmente nas corridas com vários carros na faixa. A taxa de quadros é um pouco agitado durante um único carro comícios, mas depois que um grupo de outros carros corridas com você, o jogo praticamente se transforma em stop-motion animation, especialmente se todos os outros carros acontecer a ser apanhado com você. Este é mais um problema constante na versão 360, embora a versão PC é altamente tributação mesmo em high-end hardware, por isso é provável que você execute em alguns problemas de desempenho, a menos que você esteja executando uma máquina topo de linha. Mais longo do que a média de carga vezes também tendem a retaguarda sua feia cabeça (principalmente na versão 360). Mesmo ainda, o jogo nunca se torna unplayable devido ao rechonchudo taxa de quadros ou longas cargas, e no pior dos casos, estes são apenas annoyances.

A qualidade da apresentação não começam e terminam com o em-jogo ou gráficos. Mesmo o sistema de menus é imaculadamente construída. É difícil descrevê-la, exceto para chamá-la um monte de caixas flutuantes com opções seleccionáveis que zoom in e out como você selecioná-los. Mesmo o carregamento telas são frios porque exibir em tempo real, estatísticas sobre o jogo, tais como as suas faixas favoritas ou veículos, a velocidade média, e até mesmo seu favorito condução superfície. Menus são geralmente um elemento de um jogo esquecido, a menos que especificamente está ruim, então o fato de que a sujeira's são notáveis, para saber como eles são bons diz alguma coisa.

Áudio não é tão imediato como o visual impressionante, mas é grande todos os mesmos. Ruído do motor é provavelmente o melhor aspecto, pois cada carro tem um som único e definitivo para que se sente apenas direito. Crashes corridas e outros efeitos também são excelentemente produzidos. A trilha sonora não é licenciado, mas a Instrumentals que desempenham ao longo dos vários menus e repetições são bastante sólidos. O único balde de água fria na categoria é a sua codriver, uma detestável, mano-sonantes besta cujo diálogo soa como ela foi escrita por um alto-falante e nonnative Inglês cuja única referência para a linguagem de reruns foi salvo pela Bell. Linhas como "suave e estável; I'm Mr. Smooth, e tu és Mr. Steady", e "Yeah! Vencemos o campeonato! Estou tão excitado!" é engraçado uma vez, mas depois que eles forem chato de lá, saia. Pelo menos ele dá-lhe uma boa informação sobre as faixas antes de corrida.

Depois de bati fora do transe que a sujeira da fantástica apresentação tende a calmaria em você, você pode se lembrar que este é um jogo de corridas, e que você realmente tem que jogar. É uma coisa boa, é um divertimento um. O jogo inclui seis corridas diferentes disciplinas, que consistem de rali, rallycross, hillclimb, CORR, crossover, e rali raid variedades. Se você não sabe o que metade das pessoas são, não fret. O jogo faz um bom trabalho de facilitar-lhe ao jogo do estilo de corrida, com as duas primeiras corridas bastante simples, bem como uma exposição de narração por desportos radicais Maven e atual campeão Rally América Travis Pastrana.

Concedidas, mesmo se você nunca saltou CORR em uma corrida em sua vida, sujeira não é exatamente um jogo difícil de apreender. Você está correndo para baixo de um curso por si, tentando obter o melhor tempo possível, ou corridas contra outros carros, buggies, caminhões ou sujeira na pista e faixas. A maior parte das diferenças na jogabilidade provir como lidar com os diferentes veículos. Há obviamente uma grande diferença entre uma condução rápida Mitsubishi FTO e uma grande massa corrida plataforma (sim, eles realmente tem aquelas). Mas, mesmo com todas as diferenças entre as disciplinas, a corrida é sempre fácil de pegar e jogar. Manchas tem decididamente uma arcada de condução sensibilidade que torna todos os veículos relativamente fácil com raça desde o início. Depois de obtida uma para sentir como todos os carros diferentes faixas e sente, você pode simplesmente crank-se a dificuldade, que, por sua vez, torna o seu adversário pilotos muito mais adeptos, e também deixa o carro muito mais aberta ao terminal danos. Quanto ao mais alto definição, tudo o que tem é um bom front-end colisão para enviar embalagem.

Tão realistas quanto o dano incurrence pode ser, o resto do jogo definitivamente mantém uma arcada mentalidade. Quase todos os veículos têm um decididamente floaty sentir a eles, um que parece excessivamente para quase cada minuto virar do analógico stick (se você estiver jogando a versão PC, você precisará de um controlador dual analógico de algum modo de jogar o jogo correctamente). Não é inviável, nem nada, mas está longe de ser realista. Pela mesma razão, a física do jogo são muitas vezes um pouco bobo, especialmente nos destroços. Isso não é um insulto por qualquer meio, porque a física exagerada conduzir a alguns destroços absolutamente espectaculares em muitos casos. Mas existem alguns olho-roll-digna momentos em que você verá um carro de inclinação deitado de lado todo o caminho de volta na posição vertical, sem qualquer razão ou unidade lateralmente até um penhasco de volta à terra sobre quatro rodas.

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Requerimentos

- Windows XP/Vista.
- Latest DirectX 9.0c APRIL
- Intel Core 2 Duo @ 2.66Ghz or Athlon X2 3800+
- 2GB RAM.
- Graphics Card: GeForce 8800 or Radeon X1950
- Sound Card: Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card.
- 10.5 Gb Livres no Disco



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