LEAD SOLDIER

"ESPIÕES, AVIÕES, TANQUES DE GUERRA. ASSUMA UMA MISSÃO SECRETA NESTE JOGO DE ESTRATÉGIA."





Lead Soldier é um jogo de estratégia onde você controla homens e veículos para evitar a ascensão de Adolf Hitler na Europa. O pano de fundo é a Segunda Guerra Mundial durante a década de 1940. Este é um game altamente desafiador, uma vez que você não tem instruções específicas (tudo que se sabe é que há uma base da operação nazista em uma pequena ilha francesa onde você deve capturar os responsáveis pelo desenvolvimento de bombas de destruição em massa).

Sua tropa tem o nome do jogo e é composta por soldados especiais, peritos em diferentes funções. São espiões, pára-quedistas e outros especialistas. Você pode ajustar as habilidades de cada um deles. Isso lhe permite ter habilidades especiais para situações específicas.

Para lhe ajudar nesta complicada missão, além das habilidades dos seus homens, você conta com diversos tipos de veículos (entre eles caminhões, tanques e barcos) e um vasto arsenal. Acredite: você vai precisar de muito mais que seu aparato em várias missões.

Lead Soldier é um jogo pequeno, simples no visual e na jogabilidade, mas altamente desafiador. Algumas fases são extremamente difíceis, exigindo horas de jogo e até passando a impressão de não ter fim.

Sua campanha será progressiva. Primeiro você vai executar missões para se ambientar com o jogo e conhecer as dificuldades. Mesmo assim, não pense que elas serão fáceis. Depois você vai “pegando as manhas” para encarar as missões ainda mais complicadas. Mas lembre-se que você não tem muito tempo, pois as dificuldades não demoram a aparecer.

>>>>>>>>>>DOWNLOAD<<<<<<<<<<
Related Posts with Thumbnails